Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL promove Sarau Literário

IAL promove Sarau Literário

por marcello publicado 03/12/2021 17h56, última modificação 03/12/2021 18h33
IAL promove Sarau Literário
O dia 02 de dezembro foi um dia pedagogicamente diferente, cultural e enriquecedor, pois tivemos duas apresentações do "Sarau Literário do IAL", inspirado nas obras da Literatura Brasileira.
As apresentações aconteceram no Salão Nobre do IAL, oportunizando a participação de todos os alunos do Fund. II e Ensino Médio.
Às 8h 6ºA,8ºA,8ºB,9ºA,2ªA e 1ºC.
Às 10h 7ºA,9ºB,1ºA,3ºA,2ºC e 3ºC.
Às 19h30 houve a 3ª sessão, tendo como convidados os pais dos alunos do IAL e alunos das 3ª séries do Ensino Médio da EE 21 de Abril, com a participação do Diretor Pedagógico, professor Mauro Morimoto.
Os alunos João Vitor Modesto Silva Gomes e Maria Fernanda Galvão Montalvão montaram as apresentações literárias sob a orientação da professora de Literatura Daniela Poli. Eles merecem os nossos aplausos!