Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL promove integração entre alunos do 5º e 6º ano

IAL promove integração entre alunos do 5º e 6º ano

por fernanda.kian publicado 13/12/2019 14h34, última modificação 13/12/2019 14h34
Atividade aconteceu para simbolizar o encerramento de um ciclo dos estudantes
IAL promove integração entre alunos do 5º e 6º ano
Alunos do 5º ano durante a integração

O Instituto Americano de Lins organizou uma celebração especial para os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I que, em 2020, estarão iniciando um novo ciclo no Ensino Fundamental II.

Os professores e alunos do 6º ano acolheram os demais em um dia repleto de atividades relacionadas ao novo ciclo que irá começar. Aulas de História, Geografia, Matemática e Inglês foram conduzidas pelos professores Cilnéia, André, Priscila, Ju e Marisa para ambas as turmas no Salão Nobre do IAL. A experiência antecipou a nova rotina dos alunos que iniciarão no Ensino Fundamental II, com as matérias sendo dadas por diversos professores.

Confira fotos da Integração entre 5º e 6º ano.