Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL PRESENTE NO LANÇAMENTO DAS AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

IAL PRESENTE NO LANÇAMENTO DAS AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

por Instituto Americano de Lins — publicado 15/03/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
IAL PRESENTE NO LANÇAMENTO DAS AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

No dia 22 de Março, celebra-se o dia Mundial da Água, data marcada por diversas explanações e debates acerca do tema tão emergencial considerando as degradações que o recurso limitado vem sofrendo ao longo dos anos. Na manhã desta sexta feira (13) nas dependências da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FATEC foi realizada o lançamento das ações em comemoração ao Dia Mundial da Água em Lins, com a participação de parceiros e autoridades.

Estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rodolfo Alves, o superintendente da Sabesp Antonio Rodrigues da Grella Filho, os vereadores Aparecido Correia e Rubão massagista, representantes de instituições e demais autoridades.

Durante a cerimônia, o secretário de agricultura e meio ambiente, Rodolfo Alves, neste ato representando o prefeito Edgar, agradeceu aos parceiros pela dedicação e empenho “Esta programação não aconteceria se todos nós, não estivéssemos envolvidos com a causa”. Comentou. O superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues falou da importância da água, uma vez que este é um bem insubstituível e que dependemos dela desde o nascimento.

Nossa diretora Sra. Arlene Magda Charantola e o Profissional de Marketing Bruno Henrique, marcaram presença neste evento tão importante, fortalecendo ainda mais o apoio do Instituto Americano de Lins nas questões culturais e sociais de nossa cidade.

A programação ocorrerá de 13 a 27 de março e contará com mais de 60 ações entre palestras, visitas, passeata, teatros, concursos culturais, limpeza das margens do Córrego Campestre, entre outros. O encerramento das ações acontecerá na Escola Estadual Dom Henrique Mourão, das 8h às 15h, onde os parceiros montarão estandes para apresentação aos alunos e comunidade.

registrado em: