Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa dos Jogos Escolares 2013

IAL participa dos Jogos Escolares 2013

por Instituto Americano de Lins — publicado 14/05/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
IAL participa dos Jogos Escolares 2013

Tiveram início no dia 13 de maio, os Jogos Escolares 2013; evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

O IAL participa na competição há vários anos, e tem alcançado seus objetivos esportivos e excelentes resultados.

Na última segunda, dia 13, a equipe de Handebol Mirim Masculino do IAL, competiu na cidade de Cafelândia contra a equipe do colégio Kennedy e perdeu o primeiro jogo pelo placar de 7x5.

Para a maioria dos alunos, foi a primeira vez que eles estiveram em uma competição deste nível, e se destacaram na organização e disciplina, segundo a avaliação dos professores Ariovaldo e Diego.

A segunda partida está marcada para o dia 15 de maio, na quadra do Instituto Americano de Lins, às 18h30.

Convidamos todos os pais e alunos para que compareçam, torçam e prestigiem os nossos atletas.

Profº Ariovaldo

Caroline F. Mussato