Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa do encerramento da Semana da Água

IAL participa do encerramento da Semana da Água

por Instituto Americano de Lins — publicado 02/04/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
IAL participa do encerramento da Semana da Água

No dia 30 de Março de 2012, aconteceu na Câmara Municipal de Lins, o encerramento de toda programação em comemoração ao Dia Mundial da Água, realizada pela Sabesp em parceria com o Governo do estado São Paulo.

Foram programadas várias ações especiais com a colaboração de várias empresas, órgãos públicos, escolas, imprensa e outras instituições, durante praticamente duas semanas aconteceram várias palestras, apresentações, visitas orientadas entre muitas ações.
O IAL participou de várias dessas ações, Profª Arlene Magda Charantola - Diretora Pedagógica do IAL, está totalmente satisfeita e destaca a importância de ter levado essa programação aos nossos alunos.
Água, o futuro é você quem decide agora!
registrado em: