Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa do “Dia Mundial da Água” na Casa da Cultura

IAL participa do “Dia Mundial da Água” na Casa da Cultura

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/03/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
IAL participa do “Dia Mundial da Água” na Casa da Cultura

Uma grande festa, realizada na manhã do dia 22 de Março de 2012 na Casa da Cultura de Lins, marcou o Dia Mundial da Água. Vários alunos da rede pública e particular participaram do evento, além de parceiros que montaram seus “stands” para apresentação de trabalhos diversificados e atraentes.

Os alunos do IAL ensinaram como fazer um lixinho de papel jornal, além de distribuir várias mudas de alface, em vasinhos do mesmo material. As ações foram coordenadas pelas professoras Rutinha e Sueli, que desde o começo do mês planejaram juntamente com os alunos a execução destas ações.
Para completar o evento, aconteceram várias apresentações artísticas e culturais, entre elas nossas alunas dançaram “Brasileirinho”, e foram muito aplaudidas. As atividades da Programação oficial da semana da Água continuam e vão até 30 de março de 2012.
registrado em: