Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa do Dia Mundial da Água

IAL participa do Dia Mundial da Água

por Instituto Americano de Lins — publicado 24/03/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
IAL participa do Dia Mundial da Água

Para marcar o Dia Mundial da Água, um grande evento foi realizado no dia 22 de março, no Calçadão em Lins com exposições de empresas e escolas com temas relacionados à água.
O IAL esteve representado pelos alunos dos 6º anos do ensino fundamental II, Prof. Marisa Soares e a Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola.

Também estiveram presentes o 37° BIL, Corpo de Bombeiros, Sabesp, Centro de Educação Ambiental, NEOAmbient, ONG SOS Rio Dourado, Fundação Casa, Transbrasiliana, VIARondon, Museu Histórico e Arqueológico de Lins, E.E. Prof. Octacílio Sant’Anna, E.E. Pe. Eduardo Rebouças de Carvalho, E.E Prof. Dorival Calazans Luz e E.E 21 de Abril.

Para encerrar as comemorações da Semana da Água, no dia 27 de março, o IAL participará com quatro alunos do 3º ano do ensino médio do 1º Concurso de Fotografia realizado pelo Horto Municipal de Lins. O concurso tem como tema “Água: Use com inteligência”. Serão premiadas as três melhores fotografias selecionadas pela banca avaliadora e público externo.

registrado em: