Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa do 4º Eco-Enduro

IAL participa do 4º Eco-Enduro

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/09/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
IAL participa do 4º Eco-Enduro

Na manhã do dia 19 de setembro de 2012, 15 alunos das 8ª séries do IAL participaram no Horto Municipal de Lins do 4º Eco-Enduro, atividade que está inserida na programação do Dia da Árvore e Dia do Rio Tietê.

Com mais quatro escolas públicas, o IAL participou das gincanas que teve o apoio da Via Rondon e Sabesp, conquistando o 3º melhor tempo.

Ao final do evento, todos os alunos receberam prêmio (pen drive) de participação e café da manhã especial.

No mesmo dia, foi realizada no salão nobre do Instituto Americano de Lins, uma palestra para os 4º, 5º e 6º anos com o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, que abordou o tema “A importância da árvore para os rios”.

Sem dúvida, a programação da Semana da Árvore 2012 enriqueceu ainda mais as atividades pedagógicas do IAL!

registrado em: