Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa de reunião sobre o Dia Mundial da Água

IAL participa de reunião sobre o Dia Mundial da Água

por Instituto Americano de Lins — publicado 17/02/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
IAL participa de reunião sobre o Dia Mundial da Água

Na tarde do dia 17 de fevereiro de 2014 foi realizada na sede a Sabesp a reunião para definir as atividades em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março.
O IAL esteve representado pela Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, ao lado de representantes do município, autoridades, escolas municipais e estaduais, empresas privadas e governamentais.
Até o final da semana serão recebidas sugestões de todas as entidades interessadas em participar desta importante data. Durante o encontro, foi definido que a programação terá o lançamento oficial para imprensa no dia 14 de março de 2013, na Casa Ecológica da Sabesp com solenidade de abertura, plantio de árvores e soltura de alevinos no rio Campestre. Já no dia 22 de março, o evento que marcará o Dia Mundial da Água acontecerá no calçadão de Lins com a presença dos parceiros, escolas, 37º BIL, estandes, exposições, apresentações artísticas e musicais.

registrado em: