Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa da VI Olimpíadas de Raciocínio Mind Lab

IAL participa da VI Olimpíadas de Raciocínio Mind Lab

por Instituto Americano de Lins — publicado 28/10/2013 22h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL participa da VI Olimpíadas de Raciocínio Mind Lab

Os alunos José Vitor Pereira Bensi (4º ano II), Gabriel Penteado de Andrade (4º ano I), Jonatas Eduardo de Arruda Ouchi (5º ano I), Gabriel da Silva Sato Nutti (5º ano I)I e Raissa Maria Pelloso Duarte Barros (5º ano I), representaram o IAL na VI Olimpíadas de Raciocínio Mind Lab - MenteInovadora para alunos do 4º ao 7º anos, no dia 26 de outubro, realizada na cidade de Bauru.
A competição foi realizada no Colégio Rembrandt COC, e reuniu alunos de instituições de ensino de Bauru, Paraguaçu Paulista, Itapeva, Araraquara, Marília, Jaú, Lins, Dois Córregos, Birigui e Barra Bonita. Cada escola poderia inscrever uma equipe com quatro estudantes por categoria.

As crianças e adolescentes testaram os conhecimentos adquiridos por meio do Programa MenteInovadora disputando quatro jogos – Abalone, Damas Olímpicas, Octi e Quoridor.

Os estudantes do IAL acompanhados pela Profª Patrícia Modesto Silva e pela Coordenadora Pedagógica, Tânia Jaloretto, tiveram um ótimo desempenho nos jogos e conquistaram o 4º lugar na classificação geral.

As equipes vencedoras da etapa regional irão disputar a etapa estadual em São Paulo e poderão chegar até a etapa nacional e internacional.

Foi um momento muito importante para os alunos tanto na aprendizagem como na integração com os demais participantes.

Parabéns a todos!

registrado em: