Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL PARTICIPA DA PRIMEIRA MARATONA “SEMANA DA PÁTRIA”

IAL PARTICIPA DA PRIMEIRA MARATONA “SEMANA DA PÁTRIA”

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/10/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
IAL PARTICIPA DA PRIMEIRA MARATONA “SEMANA DA PÁTRIA”

Os alunos do Ensino Médio do IAL participaram da primeira maratona “Semana da Pátria” que teve coordenação do Programa Ação Jovem da secretaria de Assistência Social. A prova unificada foi aplicada dia 04 de Outubro de 2011, que envolveu 254 alunos do ensino médio de várias escolas, além dos alunos a atividade envolveu supervisores de ensino, diretores, coordenadores e professores em um intenso trabalho de preparação.

O Professor Checon, secretário municipal de Assistência Social, ministrou seis palestras motivacionais nas escolas, inclusive no IAL. Todos os participantes da prova única serão conferidos certificados e os 63 classificados vão ganhar uma viagem a São Paulo para visitar o Museu Paulista do Ipiranga e o Memorial da Imigração no Brasil.

Será uma oportunidade para que descendentes de imigrantes pesquisem sobre a chegada e o desembarque de seus antepassados no país.

A viagem está marcada para o dia 06 de Outubro de 2011, confira a lista dos alunos que ficaram entre os 10 primeiros colocados da escola.

PRIMEIRA MARATONA “ SEMANA DA PÁTRIA”

CLASSIFICAÇÃO

1.EDIVALDO PEREIRA DE CAMPOS JUNIOR