Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL participa da abertura do Dia da Árvore

IAL participa da abertura do Dia da Árvore

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/09/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
IAL participa da abertura do Dia da Árvore

No último dia 14 de setembro de 2012, o Instituto Americano de Lins, representado pela Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, esteve na Praça João Brunelli para participar do lançamento das Comemorações ao Dia da Árvore e Dia do Rio Tietê – “Preserve a vida: pesque esta ideia”, onde foi divulgada a programação completa pela Sabesp.

São várias atividades que tem o apoio da Sabesp, empresas, escolas e faculdades públicas e privadas, instituições governamentais, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Lins e Governo do Estado de São Paulo. As comemorações se iniciaram no dia 15 de setembro com um concurso cultural de desenhos na JBS e vão até o dia 24 de setembro, onde serão encerradas as comemorações com os parceiros e imprensa local e regional na sede da Sabesp.
Como parceiro, o IAL não poderia ficar de fora das atividades. Confira a programação para o Dia da Árvore e Dia do Rio Tietê em nossa Escola:
- 19/09: Participação de um grupo de 15 alunos das 8ª séries no 4º ECO-ENDURO, no Horto Municipal de Lins, às 8 horas.
- 19/09: Palestra com o superintendente da Sabesp - Antonio Rodrigues da Grela Filho, no Salão Nobre do IAL em Comemoração ao Dia da Árvore e Dia do Rio Tietê para os alunos dos 4º anos, 5º anos, 6º anos, a partir das 8 horas.
registrado em: