Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL marcou presença no aniversário do Prefeito Edgar de Souza

IAL marcou presença no aniversário do Prefeito Edgar de Souza

por Instituto Americano de Lins — publicado 13/11/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
IAL marcou presença no aniversário do Prefeito Edgar de Souza

O dia 11 de novembro foi marcado pela homenagem em comemoração aos 36 anos do nosso Prefeito da cidade de Lins, Edgar de Souza, onde ele foi recepcionado pelas diversas autoridades de Lins e região, professores, funcionários e atendidos da APAE (Associação de Pais e Alunos Excepcionais) de Lins com uma grande festa de aniversário na instituição. Edgar de Souza foi presenteado com uma apresentação musical dos alunos da APAE de Lins.

Como no ano anterior, Edgar de Souza abriu mão dos presentes e pediu para quem quisesse presenteá-lo que realizasse uma doação (no ano passado foram doadas caixas de leite). Neste aniversário, os presentes recebidos foram revertidos em brindes a serem sorteadores no Show de Prêmios Beneficente da APAE.

Muito emocionado, Edgar agradeceu o carinho de todos. “A melhor forma de comemorar meu aniversário é trabalhando. Fico honrado e muito feliz com todas as manifestações de carinho que recebi de todos, espero ter muita saúde para continuar junto desta equipe maravilhosa e continuar construindo uma cidade melhor para todos vocês,” finalizou e agradeceu.

Nossa querida diretora, Sra. Arlene Magda Charantola, esteve presente na festa de aniversário, saudando o prefeito por mais um aniversário e desejando muitas felicidades e sucessos na administração de nossa cidade.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing