Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL encerra sua participação na Semana do Meio Ambiente, com caminhada ecológica.

por Instituto Americano de Lins — publicado 17/06/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27

No dia 15 de Junho de 2012, os alunos do 4° ano Fundamental I do IAL, realizaram uma caminhada ecológica até a pista de Cooper de Lins, com a participação dos professores de Educação Física do EFI e da Diretora Pedagógica ProfªArlene Magda Charantola, com o apoio da Polícia Militar.

Essa ação faz parte do cronograma de atividades promovidas pelo Sabesp, em comemoração ao “Dia do Meio Ambiente”. O IAL já realizou palestras e participou das atividades na Casa da Cultura, a caminhada ecológica, encerra a participação da escola, que foi muito significativa para nossos alunos.

A caminhada teve como objetivo, incentivar os alunos, visando a qualidade do meio ambiente e vida saudável, além de despertar ainda mais a consciência ambiental junto à comunidade.

Parabéns a todos os alunos pela participação, Sabesp e todos os parceiros que participaram desse projeto.

registrado em: