Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL é destaque em melhores do ano

IAL é destaque em melhores do ano

por Instituto Americano de Lins — publicado 04/04/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
IAL é destaque em melhores do ano

Foi realizado na noite da última quinta-feira, dia 4 de abril de 2013, no salão Drillas, o jantar de premiação realizado pelo Instituto Ângulo de Pesquisas que divulga as empresas e personalidades linenses que conquistaram o prêmio de qualidade profissional e empresarial do ano de 2013, referente ao levantamento estatístico (pesquisa) realizado na cidade de Lins.

O IAL esteve presente no evento com Direção Pedagógica – Arlene Magda Charantola, Direção Geral do IMED – Profº Walter Chalegre dos Santos, Secretaria Acadêmica – Roselaine Costa e Coordenação Pedagógica da Educação Infantil – Erica Alessandra Muniz.

A escola foi contemplada no quesito melhor “Escola Particular de Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, “Diretora Pedagógica – Arlene Magda Charantola” e destaque como “Coordenadora Pedagógica de Escola Particular” – Erica Alessandra Muniz.

Caroline F. Mussato
Comunicação e Marketing