Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL dá início ao PROERD

IAL dá início ao PROERD

por Instituto Americano de Lins — publicado 17/02/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
IAL dá início ao PROERD

Teve início no último dia 10 de fevereiro o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) no Instituto Americano de Lins, com os alunos dos 5°s anos do EF I.
O programa ocorrerá durante 10 semanas nas aulas de ensino religioso, com o objetivo envolver a polícia, a escola, a família e a comunidade na problemática das drogas e da violência, proporcionando aos alunos uma ação pedagógica de prevenção, além do espírito de solidariedade e de cidadania.

Esse é mais um passo importante para o IAL, pois, a escola com a ajuda do PROERD e da PM Elisa (responsável pelos encontros) poderá instruir e capacitar seus alunos na construção de uma sociedade mais saudável e feliz.

registrado em: