Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL COMPLETA 83 ANOS

IAL COMPLETA 83 ANOS

por Instituto Americano de Lins — publicado 24/08/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
IAL COMPLETA 83 ANOS

As comemorações dos 83 anos do Instituto Americano de Lins iniciaram, com muita alegria professores e alunos da Educação Infantil e Fundamental I, apresentam homenagens no Ialzinho, na abertura da programação do aniversário do IAL.

O dia começou com a devocional com a Pastora Cristiane, que realizou uma linda oração, cantou e animou os alunos. Com a presença de várias autoridades, foi feito o hasteamento das bandeiras, pela Profª Arlene Magda Charantola – Diretora Pedagógica do IAL, Maria Aparecida de Oliveira Golmia – Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Lins, Tenente Coronel do 37°BIL Marco André Cardoso de Moraes, Prof Alcindo José Checon e o Presidente da Câmara Municipal – Edgar de Souza.

Logo após as bandeiras estarem hasteadas no alto dos mastros, a Profª Arlene falou aos presentes da satisfação de participar de mais um aniversário do IAL, a importância da Instituição em nossas vidas e fez um grande agradecimento as autoridades que estavam participando da abertura dos festejos.

Alguns alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Médio, apresentaram mensagens sobre o aniversário do IAL. Após houve o encerramento com o Hino Ialense.

Até dia 28/08 haverá muitas comemorações para os 83 anos do IAL, quarta-feira a noite tem “Uma Noite para Dançar”, Sexta-Feira a partir das 18h30min tem “Qual é o seu talento?”, Sábado teremos “Manhã de Aventuras” e a noite, o Culto de Ação de Graças e encerrando a programação no Domingo com um delicioso almoço dos Ex-Alunos do IAL.

PARABÉNS IAL PELOS 83 ANOS, AOS FUNCIONÁRIOS, PROFESSORES, DIREÇÃO PEDAGÓGICA, PAIS, ALUNOS E EX-ALUNOS QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DESTA LINDA HISTÓRIA.

registrado em: