Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL comemora o Dia dos Pais

IAL comemora o Dia dos Pais

por Instituto Americano de Lins — publicado 08/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL comemora o Dia dos Pais

O Instituto Americano de Lins realizou na manhã do dia 9 de agosto de 2013 várias homenagens para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, 11 de agosto.
Na ocasião, a Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, recepcionou os pais e familiares juntamente com a Pastoral Escolar que realizou a devocional de acolhida.
Em seguida, os alunos do Ensino Fundamental I, acompanhados pelas suas professoras realizaram uma singela homenagem aos pais, interpretando a música adaptada do Roberto Carlos, “Esse cara é meu pai”.
No final do evento, os pais foram encaminhados às salas de aula e foram homenageados pelos filhos e professoras, recebendo vários presentes como lembranças desse dia tão especial.
Para encerrar, foi servido um maravilhoso café da manhã de confraternização para todos os presentes.
O IAL agradece a presença de todos os pais nesta linda homenagem!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing