Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL comemora o Dia das Mães

IAL comemora o Dia das Mães

por Instituto Americano de Lins — publicado 09/05/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
IAL comemora o Dia das Mães

O Instituto Americano de Lins realizou na manhã do dia 10 de maio de 2013, várias homenagens para comemorar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 12 de maio.

A equipe da instituição preparou uma manhã cheia de emoção, surpresas e atividades no pátio coberto do Ensino Fundamental I.

Na ocasião, a Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, fez a acolhida do evento juntamente com a Pastoral Escolar.

Em seguida, foram apresentadas danças coordenadas pela Profª Marileia, e servido um café da manhã de confraternização para as mamães presentes.

No final do evento, as mães foram encaminhadas às salas de aula e foram homenageadas pelos filhos e professoras, recebendo vários mimos como lembrança desse dia tão especial.

De acordo com a Diretora Pedagógica do IAL, “foi uma manhã muito descontraída e alegre. A escola fica em festa e tem imensa alegria em receber os pais em nossas atividades pedagógicas”.

Dia das Mães é todos os dias! Felicidades para todas as mulheres que são mães!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing