Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL comemora Dia dos Professores

IAL comemora Dia dos Professores

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/10/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL comemora Dia dos Professores

No dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor e o Instituto Americano de Lins festejou em grande estilo essa importante data com confraternizações que reuniram Professores, Coordenações, Pastoral Escolar, Direção Pedagógica e Direção Geral do IMED.
O clima seguiu descontraído com homenagens, mimos aos que estiveram presentes, um maravilhoso coffee break e músicas que animaram ainda mais esse dia tão especial.
A Diretora Pedagógica do IAL, Arlene Magda Charantola, deixou um recado especial: “Parabéns Professor, que Deus continue a abençoar o profissional que você é capaz de dividir com seus alunos a sua experiência e juntos descobrirem um mundo de possibilidades. Nosso abraço por esta data tão importante”.
Feliz Dia dos Professores!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing