Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL celebra aniversário de sua Diretora Pedagógica

IAL celebra aniversário de sua Diretora Pedagógica

por Instituto Americano de Lins — publicado 02/06/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL celebra aniversário de sua Diretora Pedagógica

Demonstrando todo o carinho pela Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, a família Ialense realizou várias comemorações entre funcionários, coordenações e alunos para comemorar essa data tão especial, celebrada no dia 1º de junho.

As confraternizações foram realizadas na última quarta-feira, dia 29 de maio de 2013, com muitas surpresas. A Diretora foi recebida em toda a escola pelos alunos que em forma de cartazes, mensagens, músicas e saudações fizeram suas homenagens à gestora, recebendo muitos mimos e flores como uma forma de demonstração do afeto.

Em seguida, professores e funcionários realizaram no salão nobre do IAL uma comemoração, com direito a bolo, love car e parabéns, animando ainda mais esse dia.

Orgulhosa pelo resultado das surpresas e feliz por ser tão querida e homenageada, Arlene Magda Charantola, disse que um evento desse tipo é importante para mostrar o carinho que a escola possui pela sua diretora. “É importante e satisfatório o envolvimento dos funcionários, professores e alunos na organização dessa data. Nada melhor para se ver que somos uma família de verdade.”

Desejamos que seu aniversário seja uma festa de sonhos que se realizem, projetos que aconteçam, prosperidade, saúde, alegria.

Família Ialense.

Caroline F. Mussato