Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL celebra a Semana de Páscoa

IAL celebra a Semana de Páscoa

por Instituto Americano de Lins — publicado 27/03/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
IAL celebra a Semana de Páscoa

Com o objetivo de celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, ou seja, a Páscoa, a Pastoral Escolar do IAL, coordenada pelo Pastor Silvio de Oliveira, organizou vários cultos no salão nobre para celebrar a Semana da Páscoa, realizada de 25 a 28 de Março de 2013.

As celebrações reuniram alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além de funcionários, professores, coordenadores, Direção Pedagógica e Direção Geral do IMED.

Várias apresentações, músicas e encenações aconteceram durante toda a semana com a participação de alunos e professores ialenses. A cada culto, o significado da data foi bem trabalhado ressaltando a importância do renascimento, amor, paz e fraternidade.

A Diretora Pedagógica do IAL acrescentou que as atividades são resultados de uma caminhada que vem sendo trabalhada dentro do colégio diariamente. “Os alunos participam de aulas de ensino religioso e celebrações, e aprendem os valores sociais, humanos e, principalmente, espirituais, já que são muito importantes para a nossa vida. Essa é uma dinâmica muito bonita. Revivemos tudo aquilo que Deus trouxe para nós e o símbolo maior é a vida.”

Caroline F. Mussato
Comunicação e Marketing