Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL 83 ANOS, SUCESSO ABSOLUTO!

IAL 83 ANOS, SUCESSO ABSOLUTO!

por Instituto Americano de Lins — publicado 31/08/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
IAL 83 ANOS, SUCESSO ABSOLUTO!

Para encerrar a programação do aniversário de 83 anos do IAL, no domingo aconteceu o tão esperado almoço dos ex-alunos, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e emocionante ouvir os depoimentos de ex-alunos homenageados dos anos 1941, 1951, 1961, 1971, 1981 e 1991 além dos mais recentes de 2001 a 2010. A mesa diretora foi composta pela Profª Arlene Magda Charântola (Diretora Pedagógica do IAL), Ormezinda Oliveira Dias Molina (Presidente da Associação de ex-alunos), Prof Walter Chalegre dos Santos (Diretor Geral do IMED), Pastora Cristiane Amendola, além dos Ialenses do Ano: Sra Lamia Hamam Baatness, Sra Clélia da Silva Perazza, Sr Alvaro Francisco Senise Queiroz, Sra Maria Estela Batiston de Melo, Sr Ismael Novaes, Sr Enaldo Pires Montanha e Sra Nucilene Silva Chig.

A Associação dos Ex-alunos também homenageou como Ex-funcionário do Ano o Dr. Hermes Paulo Denis, como Destaque Profissional do Ano o Sr Renato Fassa Garcia e o Prêmio “Profa. Fumia Hamam” para Sra Marianne Trude Walder Pagazzi.
As Homenagens aos representantes das turmas de 2001 a 2010: Viviane Ramos de Toledo Rocha, Julieine Ferraz Nascimento, Evandro Shindi Saito, Milena Mazzetto Lopes, Fernanda Parini, Marina Moresco, Daniel Targino Wassano, Hélio Pedro de Moraes Filho, Vinicius Pinheiro Martins Silva e Rafael Rodrigues Santana, enriqueceram a festa.
Muitas lágrimas de felicidade, saudades e abraços completaram a confraternização e encerrou as festividades do 83° Aniversário do IAL. A Diretora Pedagógica Profª Arlene Magda Charantola, agradece a todos os alunos, pais, professores, colaboradores, ex-alunos e Direção Geral pelo trabalho e participação em todos os eventos realizados para homenagear nossa escola querida.

PARABÉNS IAL PELOS 83 ANOS DE SUCESSO!

registrado em: