Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL “ faz a diferença” na motivação dos alunos para o ENEM 2016.

IAL “ faz a diferença” na motivação dos alunos para o ENEM 2016.

por Abraão Ferreira publicado 04/11/2016 17h20, última modificação 04/11/2016 17h20
IAL “ faz a diferença” na motivação dos alunos para o ENEM 2016.

No dia 3/11/16 desenvolvemos uma programação no Salão Nobre envolvendo todos os alunos das 3ºs séries do EM e os treineiros da 2º série do EM. Tudo foi maravilhoso, desde acolhida dos alunos pela Direção Pedagógica, Pastoral, Professores e Funcionários com projeção de fotos das turmas no telão com a música “Happy” todos com camiseta com palavras motivacionais “ compromisso”, “determinação”, “superação”, “aprovação” e “preparação”.

Após a Diretora Pedagógica Arlene Magda Charantola preparou mensagem especial aos alunos, após tivemos a devocional de acolhida pelo Pastor Silvio. Os professores prepararam uma motivação através do telão ou de forma presencial. Agradou muito a todos!

Convidamos a Psicóloga Karen Paiva que trabalhou o tema: Administração do Tempo no ENEM e Equilíbrio Emocional para Obter Sucesso.

Realizou uma técnica de relaxamento com os alunos e foi muito aplaudida.

Encerramento a nossa motivação com a música “Tempos Modernos” do Lulu Santos e na saída do Salão Nobre, foi servido salgadinho para os alunos!

Foi Show!!!!!!

Motivação dos alunos para o ENEM 2016.

Arlene Magda Charântola
Diretora Pedagógica - IAL