Você está aqui: Página Inicial / Notícias / HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA DO IAL EM JULHO/18:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA DO IAL EM JULHO/18:

por jose.viveiros@imed.metodista.br publicado 28/06/2018 15h01, última modificação 28/06/2018 15h01
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA  DO  IAL  EM  JULHO/18:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA  DO  IAL  EM  JULHO/18:

8h às 12h e das 14h às 18h

- Os Boletos bancários de Junho, Julho e Agosto, foram entregues aos alunos à partir do dia 23/05/2018.

- Os Boletins do 2ºBimestre serão entregues à partir do dia 1º/08/2018.

Obs.: O horário de atendimento da Secretaria será diferenciado nos dias dos Jogos do Brasil.

ORIENTAÇÕES PARA PAGAMENTO DOS BOLETOS BANCÁRIOS

O pagamento efetuado após o vencimento provocará: PERDA TOTAL DO DESCONTO + APLICAÇÃO DE JUROS E MULTAS (conforme consta em Contrato).

• TODAS AS MENSALIDADES DEVEM SER PAGAS NAS REDES BANCÁRIAS OU LOTÉRICAS.

Por questão de segurança, a Secretaria do IAL não está autorizada a receber mensalidades e serviços escolares em dinheiro (espécie), conforme normativa da Tesouraria da Rede Metodista.

• Após o vencimento e até o último dia do Mês corrente, o pagamento do boleto deve ser efetuado somente no BANCO SANTANDER.

Direção/Secretaria Acadêmica

Junho/2018