Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Homenagem aos pais - alunos do 2° ao 5° Ano do Ensino Fundamental I

Homenagem aos pais - alunos do 2° ao 5° Ano do Ensino Fundamental I

por Instituto Americano de Lins — publicado 11/08/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Homenagem aos pais - alunos do 2° ao 5° Ano do Ensino Fundamental I

A comemoração do Dia dos Pais no Ensino Fundamental I do IAL foi de muita comoção, café da manhã maravilhoso e lindas lembrancinhas.

Nesta sexta-feira 12 de Agosto, os alunos do 2° ao 5° Ano do Ensino Fundamental, fizeram uma linda homenagem aos pais, tudo começou com uma emocionante interpretação musical de “Carinhoso”, cheio de amor e muitos gestos, a apresentação ficou perfeita acompanhada de dois violinistas.
Após muitos aplausos os pais foram convidados pelas crianças a se dirigirem ao pátio para tomar um gostoso café da manhã, onde as próprias crianças serviram os pais; bolo de cenoura, pão com queijo, suco e leite com chocolate fizeram parte deste cardápio delicioso.
Terminando o café da manhã, as crianças levaram os pais em suas respectivas salas para presenteá-los com a lembrança do “Dia dos Pais”.
Foi uma manhã significativa. Parabéns aos professores, coordenadores, funcionários e diretoria pedagógica pela festa, e é claro parabéns aos papais pelo dia.

FELIZ DIA DOS PAIS!
registrado em: