Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Handebol masculino do IAL se classifica para a final estadual dos Jogos Escolares

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29

Foi realizada no dia 16 de setembro no Ginásio de Esportes do IAL, a final regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, onde o vencedor se classificaria para a final Estadual, que será realizada na cidade de Lindóia.

O ginásio estava repleto de alunos e professores que prestigiaram as partidas de handebol feminino e masculino, e vôlei masculino.

No handebol feminino o IAL perdeu para o colégio Marcelina da cidade de Botucatu por 18 a 9. Já no masculino, os nossos atletas ditaram um ritmo muito forte desde o início até o final do jogo, não deixando a equipe adversária encostar-se ao placar, vencendo Botucatu por 25 a 19. Com esse resultado conquistaram a vaga para a grande final Estadual dos Jogos Escolares que será realizada de 30 de setembro a 6 de outubro, em Lindóia.

Para finalizar, a equipe do vôlei masculino do IAL perdeu para Jaú de 2x0, num jogo de muita emoção.

Agradecemos a Deus pela proteção de nossos atletas, a presença de todos os alunos que apoiaram as nossas equipes, Direção Pedagógica, Professores, Coordenadores, SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) e o Profª Diego Morelli pela parceria entre IAL e  Prefeitura  Municipal de Lins.

Vamos continuar trabalhando com garra e trazer uma medalha inédita no handebol para nossa escola e município.

Parabéns a todos os nossos alunos pela conquista!

Profº Ariovaldo Lima

Caroline F. Mussato