Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gincana Cultural

Gincana Cultural

por Instituto Americano de Lins — publicado 02/10/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Gincana Cultural

Nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, das 8h às 11h30mim, aconteceu no Salão Nobre à tradicional Gincana Cultural envolvendo nossos alunos do Ensino Fundamental II. Onde participaram alunos dos 6º anos, 7º anos, 8º anos e 8ª séries e professores conselheiros.

Tivemos também a comissão julgadora que avaliaram todas as competições da gincana: Pastor Silvio de Oliveira, Alessandro Braga, Valéria Fachini e Bruno Henrique.

Dentre as modalidades tivemos provas como:

- Trazer para ser entrevistado por aluno da equipe, um aluno, um vereador, um membro da Casa da Cultura, um membro da Academia Linense de letras;

- Escolher um aluno da equipe para tocar um instrumento musical;

- Trazer um pai de aluno para realizar uma apresentação artística;

- Divulgação de uma loja da cidade;

- Doação de R$100,00 por equipe;

- Prova de perguntas e respostas;

- Soletrando

- Melhor torcida

- Arrecadação de arroz.

Foram competições muito disputadas, as torcidas fizeram a diferença dando apoio para os alunos representantes de cada série, foi muito divertido.

Todos estão de parabéns, pela participação e pelo espírito de companheirismo, sempre respeitando os adversários e estreitando as relações de amizades, foi show.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing IAL