Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Futsal feminino do IAL vence a primeira rodada nos Jogos Escolares

Futsal feminino do IAL vence a primeira rodada nos Jogos Escolares

por Instituto Americano de Lins — publicado 27/05/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Futsal feminino do IAL vence a primeira rodada nos Jogos Escolares

Foi realizada no dia 27 de maio de 2013 na quadra do IAL, a primeira rodada dos Jogos Escolares do Estado do São Paulo (JESSP), categoria infantil.

Mais uma vez, o Instituto Americano de Lins esteve presente na modalidade do futsal feminino jogando contra a equipe do Salesiano. O IAL venceu o adversário pelo placar de 4x1, com dois gols da Letícia Duarte e dois gols da Laís Zanuto.  Foi um jogo de muita superação por se tratar de alunas mirins, mas a equipe fez um excelente jogo, conquistando a vitória.

O próximo jogo está marcado para o dia 29 de maio, na quadra da UNILINS às 19 horas. Contamos com a presença da torcida do IAL para prestigiar as nossas atletas.

O IAL jogou com as seguintes alunas:

Goleira - Carolina Crema

Fixa - Letícia Duarte e Giulia Delmanto

Ala Direita - Laís Zanuto, Fernanda Rigo, Amanda Morais

Ala Esquerda -  Maria Theresa, Carolina Verdelli

Pivô - Leticia Moura e Rafaela Fachini

Técnico da Equipe – Profº Ariovaldo Aparecido Ferreira Lima

Parabéns atletas! Vocês são o nosso orgulho!

Profº Ariovaldo Lima

Caroline F. Mussato