Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Futsal feminino do IAL na final estadual dos Jogos Escolares

Futsal feminino do IAL na final estadual dos Jogos Escolares

por Instituto Americano de Lins — publicado 03/08/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Futsal feminino do IAL na final estadual dos Jogos Escolares

É com muita honra que noticiamos que nossa equipe de futsal feminino mirim (atletas de 12 a 14 anos), sob o comando do Prof Ariovaldo Lima, estão na cidade de Lindóia, onde participarão da final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, de 04 a 09 de agosto.

De acordo com “Arizão” como é chamado carinhosamente por todos, a classificação ocorreu no dia 26 de maio, quando as garotas venceram, em Lins, as equipes de Barra Bonita e Botucatu. “As nossas atletas, mesmo em férias, se dedicaram ao intenso treinamento com o objetivo de fazer uma bonita participação nos jogos”, disse o professor.

A família Ialense deseja muita sorte as meninas, estamos na torcida para que vocês conquistem o titulo, parabéns por toda dedicação, vocês já são nossas vencedoras.

registrado em: