Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Funcionários realizam Treinamento de Brigada de Incêndio no IAL

Funcionários realizam Treinamento de Brigada de Incêndio no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 10/05/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Funcionários realizam Treinamento de Brigada de Incêndio no IAL

No último sábado dia 05 de Maio de 2012, aconteceu no IAL, um treinamento com vários funcionários, referente à Brigada de Incêndio.

No treinamento, os funcionários puderam aprender sobre os tipos de extintores para cada tipo de incêndio, além da aula de primeiros socorros. Após a apresentação no Salão Nobre, foi realizada algumas ações com extintores e botijão de gás.

Em toda estrutura do IAL, foram instalados vários equipamentos contra incêndio, colocados em pontos estratégicos para o manuseio em caso de um acidente, tudo de acordo com as normas e aprovação do Corpo de Bombeiros de Lins.

O IAL tem o compromisso de investir na segurança dos alunos e patrimonial, buscando sempre a conscientização dos alunos sobre a importância dos equipamentos no combate contra algum incêndio, a Profª Arlene agradece ao Subtenente Valdir, Cabo Fernando  e Subtenente Darques do corpo de bombeiro de Lins pela colaboração e apoio neste grande projeto.

registrado em: