Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formatura EAD: 2º semestre de 2013

Formatura EAD: 2º semestre de 2013

por Instituto Americano de Lins — publicado 28/07/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Formatura EAD: 2º semestre de 2013

Na última sexta-feira, 26 de julho de 2013, aconteceu no salão nobre do IAL a cerimônia de colação de grau do 2° Semestre de 2013 dos alunos de Pedagogia, Letras, Logística, Gestão Ambiental e Gestão em Recursos Humanos da Educação a Distância da  Universidade Metodista de São Paulo.
O evento presidido pela Diretora do Polo, Profª Arlene Magda Charantola e pela Coordenadora do Polo Lins, Maria Aparecida Postigo, contou com a presença de monitores da UMESP e Pastoral do IMED.
Após o momento cívico, devocional de acolhida, juramento dos formandos e palavra da Paraninfa, Silvana Bastreghi, um aluno de cada turma homenageou seus monitores com palavras de agradecimentos e belas mensagens.
A presença de familiares e convidados foi muito especial para a realização da cerimônia. A Universidade Metodista de São Paulo deseja votos de muito sucesso e prosperidade a todos os formandos.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing