Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formatura do 2°Semestre 2011 EAD Polo Lins

Formatura do 2°Semestre 2011 EAD Polo Lins

por Instituto Americano de Lins — publicado 17/01/2012 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Formatura do 2°Semestre 2011 EAD Polo Lins

No último sábado dia 14 de janeiro de 2012 no Salão Nobre do IAL, aconteceu à cerimônia de Colação de Grau do 2° Semestre de 2011 dos alunos de Pedagogia, Logística e Recursos Humanos da Universidade Metodista de São Paulo EAD – Polo Lins.

O evento, presidido pela Diretora Pedagógica do IAL, Profª Arlene Magda Charantola contou com a presença do Prof Walter Chalegre dos Santos – Reitor IMED, Profª Érica Muniz – Monitora Homenageada, Sra Silvana Bastreghi – Paraninfa das turmas, Sr. Francisco Carlos Domingues - Monitor Convidado e Pastora Cristiane Amendola - Coordenadora do Polo.

Após o momento cívico, devocional de acolhida, juramentos dos formandos, os formandos receberam os canudos e uma bíblia de presente, os alunos Marcos Pedroso de Camargo – Logística, Michelle C. Canola – Pedagogia e Lucas Gimenes – Recursos Humanos, receberam das mãos da Profª Arlene os certificados de Honra ao Mérito pelo destaque durante o curso.

A presença de familiares e convidados foi muito especial para a realização da cerimônia. A Universidade Metodista de São Paulo deseja votos de muito sucesso e prosperidade a todos os formandos.

registrado em: