Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família “Filmes que marcaram época”, sucesso total no IAL

Festa da Família “Filmes que marcaram época”, sucesso total no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 24/05/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Festa da Família “Filmes que marcaram época”, sucesso total no IAL

Nos dias 18 e 19 de Maio de 2012, na quadra poli-esportiva no Ialzinho, aconteceu a Festa da Família 2012 do IAL, com um grande público presente nos dois dias, a festa teve como tema: “Filmes que marcaram época”, que fez parte da decoração e das coreografias das apresentações.

No primeiro dia os alunos do Fundamental I e II além do Ensino Médio, apresentaram várias danças e  músicas, além da famosa quadrilha trocada do 3° ano E.M. No segundo dia contamos com as lindas apresentações dos pequenos do Ialzinho, onde nos encantamos com vários patatis e patatas, Shereks e Fionas entre outras belíssimas apresentações.

Em ambos os dias, os alunos estavam totalmente radiantes, e demonstraram muito empenho nas apresentações. Podemos vislumbrar também o ballet da Academia Dançar, o ritmo do grupo de Taikô, e o cantor gospel da Igreja Metodista Rodrigo Araújo.

A praça de alimentação foi um sucesso, muitas delícias: churrasquinho, pastel, mini-pizza, cachorro-quente, doces e refrigerantes, e um super espaço com brinquedos e pescaria, fizeram a alegria da criançada.

A festa contou com a participação dos Alunos, Pais, Direção Geral, Direção Pedagógica, Coordenadores, Professores e Funcionários, e graças à integração de todos os envolvidos, pudemos realizar essa festa maravilhosa.

registrado em: