Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feirinha de Profissões do 5º ano II

Feirinha de Profissões do 5º ano II

por Instituto Americano de Lins — publicado 01/04/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
Feirinha de Profissões do 5º ano II

Depois de muito ler, estudar, realizar entrevistas e conversar sobre o tema proposto “profissões”; na última terça-feira, os alunos do 5º ano II, realizaram a sua Feirinha de Profissões.

Eles se apresentaram caracterizados de acordo com a profissão que almejam seguir no futuro, produzindo cartazes e explicaram o motivo da escolha.

Foi um sucesso!

Agradeço o empenho de cada família que muito colaborou para que esse evento fosse realizado com sucesso.

O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos. (Elleanor Roosevelt).

Queridos alunos, acredito em vocês e sei que possuem potencial para realizar todos os seus sonhos.

Parabéns alunos pelo evento, vocês são maravilhosos!

Beijos.

Profª Mi.