Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fase Regional Jogos Escolares

Fase Regional Jogos Escolares

por Instituto Americano de Lins — publicado 03/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Fase Regional Jogos Escolares

No dia 16 de setembro de 2013, a partir das 9h30 acontecerá a Final Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Este ano será realizado em Lins na Quadra do IAL. Convidamos todos os amigos da cidade de Lins para prestigiar os jogos e torcer pelos nossos atletas. Vamos lotar a nossa quadra e fazer um grande caldeirão do IAL em busca de mais uma final Estadual dos Jogos Escolares.

Estarão em disputa as equipes de Lins nas modalidades de: Handebol Feminino, Handebol Masculino, e Vôlei Masculino. As partidas de Handebol serão contra o Colégio Marcelina da cidade de Botucatu, e as de Vôlei contra o Colégio NIE da cidade de Jaú.

Ver tabela dos jogos

Profº Ariovaldo Lima