Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno do IAL se destaca em Campeonato Estadual de Natação

Ex-aluno do IAL se destaca em Campeonato Estadual de Natação

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/09/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Ex-aluno do IAL se destaca em Campeonato Estadual de Natação

Representando o Clube Curitibano, o jovem atleta e ex-aluno do IAL, Guilherme Jorge Magnoler participou de várias provas no último final de semana, durante três dias de competição, subindo ao pódio 11 vezes para receber medalhas: 3 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. E em duas provas ele quebrou o record do campeonato, inclusive na prova de 50metros/nado livre, que foi a mais aguardada.

As provas foram válidas pelo Campeonato Estadual de Natação do Paraná e pelo Troféu Alexandre Viscardi, realizado entre dias 14 e 16 na cidade de Londrina.

O sucesso na competição se deve ao árduo treinamento diário, dividido em dois períodos, tendo que acordar de madrugada, correr para o colégio onde cursa o 3º ano do Ensino Médio em Curitiba, retornar para o almoço e, após breve descanso, iniciar os treinos da tardem estendendo-se até a noite.

registrado em: