Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno do IAL entre os 30 destaques do Brasil abaixo de 30 anos em 2015 eleito pela Forbes Brasil

por Instituto Americano de Lins — publicado 23/02/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31

Ele tem 27 anos e já vem colhendo frutos de sua iniciativa, criatividade e talento. Com espírito jovem, rara motivação e abertura para o novo, sobre ele repousa a responsabilidade que cabe aos transformadores: a de reinventar o Brasil e assumir as rédeas de nosso futuro.

Entre grandes personalidades do cenário nacional e internacional, como, Luan Santana, Lucas Lucco, Marina Ruy Barbosa e o fenômeno Gabriel Medina está nosso querido Felipe Buranello sócio da Maria Brasileira e que está entre os 30 jovens de até 30 anos escolhidos pela FORBES BRASIL como exemplo de um time que está reinventando o país e assumindo as rédeas do futuro.

Felipe sempre foi destaque em nossa escola, seja nos estudos quanto na parte esportiva, inclusive foi um dos alunos envolvidos no projeto do IAL referente à descoberta do Templo Ortodoxo Grego, que foi construído entre 1957 e 1958 e que fica localizado no bairro Jardim Campestre na cidade de Lins/SP.

Formado em Administração pela Universidade Estadual de Londrina, Felipe é sócio da rede de micro franquias que atua nas áreas de limpeza e cuidados domésticos, a Maria Brasileira, nasceu em São José do Rio Preto/SP, onde é a unidade piloto. Ela fornece profissionais para serviços de limpeza, conservação e cuidados domésticos, pois acredita na exclusividade do negócio e na situação propícia que o País passa com a PEC das domésticas, para ampliar seus locais de atuação.

No ano de 2014, foi um dos homenageados no aniversário de 86º anos do IAl, como destaque EMPREENDEDOR DE 2014.

Nós do Instituto Americano de Lins, estamos orgulhosos em fazer parte do caminho de sucesso do Felipe, isso mostra que nosso trabalho está sendo bem feito e nossos alunos são destaques por onde passam, Parabéns!

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação & Marketing IAL