Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno do IAL é premiado como melhor aluno pela USP

Ex-aluno do IAL é premiado como melhor aluno pela USP

por Instituto Americano de Lins — publicado 02/04/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Ex-aluno do IAL é premiado como melhor aluno pela USP

O ex-aluno do IAL, João Victor Sanches, recebeu quatro prêmios como melhor aluno de 2013 no curso de Engenharia Química na USP (Lorena).
Os prêmios são do Instituto de Engenharia, de Incentivo a Aprendizagem de Engenharia Química no Brasil, de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura e de Honra ao Mérito da Universidade de São Paulo.
Atualmente o ex-aluno atua como trainee na Basf Brasil e deixou registrado seu agradecimento a toda equipe do Instituto Americano de Lins: "Em todos os meus anos de estudo no IAL sempre obtive o apoio de todos os professores, que acreditaram e promoveram meu crescimento. Esta escola contribuiu para a construção de uma base sólida de conhecimento que me possibilitou alcançar todos meus objetivos, que passaram de sonhos a realidade, como o ingresso em uma Universidade renomada até um emprego realizador".
Direção, coordenação e professores parabenizam mais uma vez o ex-aluno João Victor pelo sucesso em seus estudos e em sua carreira.

registrado em: