Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno do IAL é aprovado nos vestibulares do ITA e do IME

Ex-aluno do IAL é aprovado nos vestibulares do ITA e do IME

por isadora.martins publicado 16/01/2017 12h20, última modificação 16/01/2017 14h54
Ex-aluno do IAL é aprovado nos vestibulares do ITA e do IME

Francis Akira Tanomaru, ex-aluno do Instituto Americano de Lins, foi aprovado com excelente colocação nos vestibulares do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), no curso de Engenharia Eletrônica, e do IME (Instituto Militar de Engenharia).

O IAL contribuiu muito para o sucesso do estudante. Tanomaru foi aluno do IAL desde o maternal I, da educação infantil, até o 2° ano do ensino médio, que deixou em 2014 em sua mudança para São José dos Campos. Tanomaru sempre se foi um ótimo aluno e participou da natação do Colégio, se destacando nas competições.

A equipe do IAL parabeniza o estudante por suas importantes conquistas!