Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno do IAL é aprovado nas principais Universidades do país!

Ex-aluno do IAL é aprovado nas principais Universidades do país!

por Instituto Americano de Lins — publicado 06/02/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Ex-aluno do IAL é aprovado nas principais Universidades do país!

Motivo para comemorar é o que não falta para o ex-aluno do Instituto Americano de Lins,  João Vitor Prestes Barnet, aprovado pelo SISU em Engenharia de Petróleo na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Engenharia Aeronáutica na UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá), Medicina na UNIARA, UNICASTELO, BARÃO DE MAUÁ E UNAERP (2º lugar), além de ser classificado na 1ª fase da FUVEST e UNICAMP.

“Não foi fácil o caminho que eu escolhi seguir. Foram muitas lutas para conquistar as aprovações e o IAL foi muito importante para que eu pudesse ter um ótimo ensino e ser aprovado direto do 3º ano com base suficiente para cursar uma faculdade de medicina”, agradece o ex-aluno.

A família Ialense parabeniza a dedicação do estudante, professores, familiares e se sente muito orgulhosa a cada conquista compartilhada!

registrado em: