Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno do IAL conquista seis medalhas em torneio de natação

Ex-aluno do IAL conquista seis medalhas em torneio de natação

por Instituto Americano de Lins — publicado 14/07/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Ex-aluno do IAL conquista seis medalhas em torneio de natação

Representando o Clube Curitibano, o atleta linense e ex-aluno do IAL, Guilherme Magnoler participou entre os dias 14 e 16 de junho em Cascavel do Campeonato Júnior de Natação. O ex-aluno conquistou seis medalhas, sendo duas de prata (nado 50 metros/peito e 100 metros/livre) e quatro de ouro (50 metros/livre e três em provas de revezamento: 4x50/livre, 4x50/medley e 4x100/livre).
Guilherme ficou muito satisfeito com seus resultados, principalmente considerando o nível de competição que foi muito elevado.
No último final de semana, o atleta participou também da Copa Mercosul em Curitiba ao lado de atletas de todo o Brasil e países vizinhos.
O IAL parabeniza mais uma vez Guilherme pela excelente atuação e dedicação no esporte!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing