Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes vão ao "Drive Thru Matando as Saudades" e recebem materiais e presentes

por marcello publicado 25/09/2020 12h37, última modificação 25/09/2020 12h37
Equipes receberam alunos e alunas - clique para ampliar

A manhã desta sexta-feira, 25 de setembro, foi momento de amenizar a saudade no IAL. As equipes do Ialzinho, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio organizaram o “Drive Thru Matando as Saudades”

Na sessão de drive thru, que ocorreu na estacionamento da escola, foram entregues materiais pedagógicos para o 4º bimestre e boletos das mensalidades dos próximos meses. As equipes aproveitaram a ocasião para presentear alunos e alunas que participaram do evento com um conjunto de lápis e caneta personalizados do IAL.

“Tudo transcorreu conforme planejado. Deus está nos abençoando”, comentou a diretora pedagógica, professora Arlene Magda Charântola.

Confira algumas fotos do drive thru.