Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipes do Vôlei do IAL, brilham através do Projeto “IAL – Rumo ás Olimpíadas 2016”.

por Instituto Americano de Lins — publicado 09/11/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26

Através do Projeto “IAL - Rumo às olimpíadas 2016”, as equipes de vôlei do IAL em 2011, alcançaram um patamar que encheu de orgulho os pais, atletas e a Instituição, nossas equipas participaram dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e venceram várias etapas, conquistando um lugar significativo no meio esportivo.

Durante meses os atletas em parceria com a SEMCLATUR, se dedicaram superando dores e contusões, mas, não perderam o foco que é levar o nome da cidade e da escola a novos horizontes.

O projeto “IAL - Rumo às olimpíadas 2016” tem como objetivo: formar, manter e aprimorar talentos esportivos, nas diversas modalidades, estimular a prática de educação física, na promoção da saúde física e mental, além de oferecer, por meio de atividades físicas, melhoria na capacidade intelectual dos alunos, desenvolver habilidades motoras gerais e especificas, mostrar a ação eficaz do esporte como elemento educacional de transformação social e aliar valores do esporte à educação, incentivando ações que nascem  na escola e envolvem alunos, pais, professores, colaboradores e toda a comunidade.

Confira abaixo a classificação final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo na modalidade Vôlei:

Vôlei Feminino Categoria Mirim – Fase Final - (4°melhor do estado)
Vôlei Feminino Fase Final - (4°melhor do estado)
Vôlei Masculino Fase Final – (4°melhor do estado)
Vôlei infantil masculino – Emparceiramento – 4ªs de final
Vôlei infantil feminino – Fase de emparceiramento Semi-final