Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ENEM NA SUA COMUNIDADE

ENEM NA SUA COMUNIDADE

por Instituto Americano de Lins — publicado 01/08/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
ENEM NA SUA COMUNIDADE

A escola aderiu ao programa "ENEM NA SUA COMUNIDADE", oferecendo aos alunos gratuitamente o curso preparatório para o ENEM através de tele-aulas. O curso será oferecido as segundas, quartas e sextas feira, do dia 03 de agosto de 2011 até o dia 21 de outubro de 2011(véspera da prova do enem). Serão 32 dias de aulas. A transmissão ao vivo será realizada das 14h às 17h20min. com um intervalo de 20 min para troca de professor. Serão 2 aulas de 1h30min por dia. A base do conteúdo abordado será a matriz de 30 competências e 120 habilidades colocada pelo MEC para a prova do ENEM. Os professores são experientes na área de ENEM e de cursinho pré vestibular. Nas aulas, o professor abordará o conteúdo, resolverá questões e responderá perguntas dos alunos das tele-salas.

Contamos com a participação dos alunos das terceiras séries do E.M. inscritos no ENEM 2011

Clique no linlk para ver o cartaz: www.ial.br/pdf/CARTAZ_nasuacomunidade.pdf

Lívia Aparecida Alfieri de Carvalho Rezende
Coordenadora pedagógica