Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encontro de Escolas conveniadas com o sistema de Ensino Positivo

Encontro de Escolas conveniadas com o sistema de Ensino Positivo

por Instituto Americano de Lins — publicado 18/07/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Encontro de Escolas conveniadas com o sistema de Ensino Positivo

Aconteceu o maravilhoso encontro anual de Diretores de Escola do Sistema Positivo na cidade de Curitiba  (PR) nos dias 10,11 e 12/07/2012. A Professora Arlene Magda Charântola representou nesse encontro o Instituto Americano de Lins, juntamente com os Diretores, do Instituto Noroeste de Birigui e Colégio Metodista de Ribeirão Preto, as três unidades compõem o IMED.

O encontro foi de excelente nível com palestrantes de renome nacional que trabalharam temas como: “Conteúdos digitais: novas possibilidades educacionais” com o Professor José Manuel Moran; “Gestão de pessoas no ambiente escolar” com a professora Sonia Simões Colombo e outros. “A vida que vale a pena ser vivida com Clovis de Barros Filho”.

Como presente para todos os participantes tivemos a apresentação do grupo “Roupa Nova”. Tudo foi de excelente nível e oportunizou reflexão do que temos que “fazer a diferença” na educação de crianças e jovens.

registrado em: