Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encerramento em comemoração ao Dia Mundial da Água

Encerramento em comemoração ao Dia Mundial da Água

por Instituto Americano de Lins — publicado 29/03/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Encerramento em comemoração ao Dia Mundial da Água

Na última sexta-feira (27), aconteceu o encerramento referente às ações em comemoração ao Dia Mundial da Água, quando ocorreram atividades na Escola Estadual “Dom Henrique Mourão” e também às margens do Córrego Campestre, próximo à Estação Rodoviária.

Na tradicional escola do bairro do Ribeiro, logo pela manhã, houve apresentação da fanfarra e de um coral de 120 alunos, além do grupo de ginástica artística da Casa da Cultura e Cidadania, do Canil e da Banda do 37º BIL, entre outras apresentações.

Sempre presente nos eventos da cidade de Lins, a nossa Diretora Sra. Arlene Magda Charantola, ressaltou a importância da água e a necessidade de preservação do importante recurso natural.

Nós do Instituto Americano de Lins, parabenizamos mais uma vez esse grande evento e a todos envolvidos, e firmamos ainda mais nossa parceria de sucesso com a Sabesp e Prefeitura Municipal de Lins.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing IAL