Você está aqui: Página Inicial / Notícias / É chegado o tão sonhado momento: a formatura.

É chegado o tão sonhado momento: a formatura.

por Instituto Americano de Lins — publicado 03/12/2015 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
É chegado o tão sonhado momento: a formatura.

Parece que foi ontem que você, querido aluno, chegou aqui, tão pequeno, frente aos seus sonhos, que pareciam tão gigantes.

Mas o tempo foi passando e você foi crescendo, a olhos vistos, física e intelectualmente. Os sonhos, antes tão intocáveis, deixaram de ser tão gigantes para começar a tomar forma real.

Juntos, fomos seguindo, lado a lado, atravessando barreiras, buscando os melhores caminhos, compartilhando infinitos momentos, de alegria, de cansaço, de desafios, de vitória e até de algumas derrotas. De concordâncias e discordâncias. Mas, sempre juntos. Todos os dias, por muitas horas, juntos.

Seus pais, sempre conosco nesta jornada, nos apoiaram, abdicaram, cobraram, sorriram, choraram, mas inegavelmente, juntos. A eles toda a nossa reverência.

Isso é a vida. Feita de muitos momentos, sobretudo, de aprendizagem. E aqui, neste espaço, nesta escola, você aprendeu. Aprendeu não só conteúdos importantes para seguir em frente, mas também aprendeu o valor da amizade, aprendeu que sonhos podem ser alcançados, aprendeu que pode fazer muita diferença para o mundo, sobretudo para as pessoas que ama.

Formatura rima com futuro. É o futuro se tornando presente. Seu futuro chegou, caro aluno.

E você estará em nossa lembrança para sempre. Muito de você vai ficar aqui, no seu lugar, na sua escola, com seus professores. Sabemos também que muito de nós vai com você. O importante é que fizemos parte de uma mesma história.

Parabéns, por mais esta conquista, de muitas que certamente ainda virão.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing