Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes do IMED se reúnem para o PAP (Período de Atualização Pedagógica)

Docentes do IMED se reúnem para o PAP (Período de Atualização Pedagógica)

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/01/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Docentes do IMED se reúnem para o PAP (Período de Atualização Pedagógica)

De 22 a 24 de janeiro de 2014, os docentes do Instituto Americano de Lins estarão reunidos para o PAP (Período de Atualização Pedagógica), visando à troca de experiências e capacitação continuada da equipe pedagógica.
Sob coordenação da Diretora Pedagógica do IAL – Profª Arlene Magda Charantola, serão desenvolvidos vários projetos de atualização e aperfeiçoamento pedagógico dos professores, ações que certamente contribuirão para melhorar ainda mais a qualidade acadêmica da nossa escola.

O encontro apresentará os novos professores e colaboradores, além de abordar temas significativos como “Ano Novo: Como vamos enfrentá-lo?” (Profª Arlene Magda Charantola), Projetos do Portal IMED 2014, Palestra magna: “Como caminharmos para uma aprendizagem significativa” (Profº Marco Antonio Hailer), “ Coaching Educacional” (Lúcia Ramos Toledo), Encontro online das professoras das unidades do IMED, além das reuniões de professores por segmento com cada Coordenação Pedagógica para análise e montagem do Planejamento de Ensino 2014, definições de normas gerais do corpo docente e discente, calendário escolar e de avaliações.

Nas outras unidades do IMED, Instituto Noroeste de Birigui e Colégio Metodista de Ribeirão Preto, também ocorrerão os encontros conforme a programação de cada escola.

Tudo está sendo preparado para termos um ano de sucesso e avanços educacionais.

Deus estará conosco!

registrado em: