Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diretora Arlene Magda Charantola participa da cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares Pré Mirim

por Instituto Americano de Lins — publicado 23/11/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31

No dia 17 de novembro, no Ginásio de Esportes João Santos Meira, foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Pré Mirim, sob a coordenação da Diretoria Regional de Ensino e apoio da Prefeitura Municipal de Lins. Tivemos a apresentação das escolas participantes e uma linda apresentação dos alunos da Casa de Cultura e Cidadania AES Tietê, que animou e contagiou o público presente.

Nossa Diretora Sra. Arlene Magda Charantola, foi convidada a compor a mesa de autoridades e prestigiar o cerimonial de abertura dos jogos, vale lembrar que das escolas particulares da cidade de Lins, o IAL é única escola que faz questão de prestigiar os eventos de nossa cidade.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing IAL